(Reprodução: Aguinaldo Lima/Folha de PE) |
Aproveitando o discurso focado nas eleições desse ano, Mendonça Filho afirmou que a indefinição do candidato petista à Prefeitura de Recife não influencia nas pesquisas de intenção de votos. “Saiu a primeira pesquisa e estou muito bem. Não pauto meu caminho de acordo com meus adversários. Na política não se escolhe adversário, tem que mostrar trabalho”, adiantou o democrata, que se diz animado para a disputa, mesmo sem contar com o apoio de outros partidos, a exemplo do que aconteceu em 2008 quando concorreu sozinho para a PCR.
O governador Eduardo Campos (PSB) não pode comparecer ao aniversário de Cintra Galvão. O vice-governador, João Lyra Neto (PDT), por restrições médicas, parabenizou Cintra Galvão em sua residência, que prontamente agradeceu a todos. “Para mim é uma honra, neste estágio da minha vida, receber o carinho de todos vocês. Eu estou só começando, só não posso adiantar quais serão meus próximos passos”, disse Cintra, desconversando sobre possível candidatura no município.
Com a chegada das eleições municipais, especula-se que o octogenário pretenda voltar à prefeitura. Para mostrar desde já possível apoio ao seu nome, o senador Armando Monteiro Neto e o deputado federal, Jorge Côrte Real, ambos do PTB, fizeram questão de sentar à mesa do aniversariante e discursaram ressaltando os pontos fortes do político de Belo Jardim. “Ele supre todas as prerrogativas para ser candidato, apesar de ainda não ter se lançado na disputa. Com certeza ele seria um grande nome para a gente apoiar”, enfatizou o deputado Federal, Jorge Côrte Real.
FONTE: Blog da Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário