Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Justiça Federal:Jaboatão e Arcoverde ganham subseções judiciárias

Os pernambucanos contarão com duas novas Subseções Judiciárias da Justiça Federal, beneficiando mais de um milhão de pessoas. Nesta quinta (17), às 17h, a 28ª Vara será instalada no município de Arcoverde, no Sertão do estado. Já na sexta-feira (18), próxima sexta-feira, às 11h, será a vez das 29ª e 30ª Varas, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A Subseção de Arcoverde está localizada no km-258 da Rodovia BR-232, bairro de Jardim Planalto, centro da cidade, e estará disponível para uma população de 374.550 pessoas. A juíza federal Daniela Zarzar assume a titularidade da 28ª Vara. Com competência de Vara Mista, tem atuação nas áreas Cível, Penal, Execução Fiscal e Juizado Especial Federal. Além de Arcoverde, a jurisdição atenderá aos municípios de Venturosa, Tupanatinga, Pedra, Manari, Itaíba, Inajá, Buíque, Alagoinha, Ibimirim, Sertânia, Pesqueira e Poção.

A Vara Federal de Jaboatão fica localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 3835, Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Os magistrados Georgius Luis Credídio e José Baptista de Almeida Filho Neto passam a dirigir as 29ª e 30ª Varas Federais respectivamente. Com competência para atuar nas áreas de Execução Fiscal e Juizado Especial, as varas beneficiarão também a população dos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Rio Formoso e Sirinhaém, que juntas possuem cerca de um milhão de pessoas.

FONTE: diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário