Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

FIG - Festival de Inverno de Garanhuns 2011 ainda sem data definida

A Prefeitura de Garanhuns está correndo para deixar tudo pronto para o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) deste ano, que ainda não tem data nem atrações definidas. A secretária Gabriela Valença, da pasta de Turismo, reuniu-se na semana passada com seu congênere do governo em 2011.


Segundo a secretária, ainda não está definido se o evento será organizado pela Fundarpe, ligada à Secretaria de Cultura, ou pela Empetur, da Secretaria de Turismo. Sem saber quem será o parceiro da prefeitura, a secretária disse que fica mais difícil captar os recursos. “Não podemos publicar os editais para contratar os artistas e as empresas que vão instalar toda a infraestrutura do FIG”, afirmou.


Mesmo com o impasse, Gabriela salientou que a cidade está se adiantando para garantir que o festival seja exitoso. Durante a reunião com o Governo do Estado, já foram acertados detalhes relativos à promoção do FIG, que tem alcance nacional. “Do ponto de vista prático, não devemos ter grandes mudanças. Assim que a Casa Civil bater o martelo poderemos começar a divulgar mais detalhes”, concluiu Gabriela.


Leia tambem: entrevista EXCLUSIVA com o cantor FLÁVIO JOSÉ, click no link: http://ointeriornet.blogspot.com/2011/05/sao-joao-do-nordeste-2011-o-interior_25.html


FONTE: folhape.com.br

15 comentários:

  1. eu espero que esse ano vcs CONTRATEM CANTOTRE QUE ESTEJA FAZENDO SUCESSO PORQUE CIDADES COMO PESQUEIRA,GRAVATA,E TRIUNFO COLOCA QUASE TODOS OS ANOS O FIG PRA TRÁZ ISSO E UMA VERGONHA PRA UMA CIDADE COMO GARANHUNS...OBG DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA... PRAQ POR ESSES CANTORES Q ESTÃO FAZENDO SUCESSO....?
    SE A MAIORIA DELES A QUALIDADE MUSICAL... NAUM SERVE PARA UM FESTIVAL COMO O NOSSO...
    A NÃO SER Q TENHA ALGUM COM UMA QUALIDADE MUSICAL BOA...
    QUE ACHO MUITO BEM DIFICIL TER....

    FESTIVAL DE INVERNO É UM FESTIVAL DE CULTURA E MUSICA DE BOA QUALIDADE...
    E NAUM DE PORCARIAS...

    ResponderExcluir
  3. vamos lha pessoal agente que o festival top 10 pow quero ver resse ano como o ano melhor de festival !!

    ResponderExcluir
  4. olá pessoal,sou do Recife e fui ano passado pela 1 vez ao festival e gostei bastante. espero q nesse ano seja a mesma coisa.claro q com muito rock e a cantora pitty e d quebra volver!obr

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP estudando,já faz 2 anos que estou lonje de GUS e estou indo em julho, espero ter grandes atrações, falta 2 meses para o FIG e a secretaria não tem nada fechado isso e uma VERGONHA!!!!

    PS: e um favor a PITTY não aparecer por lá isso e um lixo de cantora!!!

    ResponderExcluir
  6. Tomara Que Esse Ano a programação do festival de inverno seja Boa > Tem Que Vir Paula fernandes Que esta fazendo muito sucesso no momento .

    Paula Fernandes E Show Galera ela tem que vir pra o festival?

    ResponderExcluir
  7. Caramba , falta apenas dois meses pro FIG e ainda nem data definida tem ? tá lento esse negocio aí em ? espero que esse ano supere ano passado.

    ResponderExcluir
  8. `Poois é...
    esperamos que seja algo beem legal,pois não tivemos o de música né? Assim, todas as expectativas se voltam para o festival de inverno.

    ResponderExcluir
  9. O festival de inverno tem suas particularidades quem tem atraido muita gente, porém já alguns anos tem deixado muito a desejar. Acredito que desde que saiu do circuito do friu. As atrações não tem sido muito atrativas, sem contar na pouca divulgação dos horários e outras coisas mais. Deveria ser cada dia um estilo diferente de musica,ou mais polos de variados tipos musicais, sem perder o foco do que venha ser festival de inverno. Acho que a cidade tem muitas expectativas com relação a esse evento que não vem sendo preenchida pelos seus organizadores. Mas espero que melhorem!!!

    ResponderExcluir
  10. espero que esse ano seja bem criativo apesar que toda festa é bem aperfeiçuada mais uns ajustis a mais mais melhora o aspecto de garanhuns.
    adoraria que fosse Edson Gomes e Jorge vercilo vai encantar a cidade maravilhosa que é garanhuns apesar de moras em refice mais minha familia é daí obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir
  11. vamos la galera quero ve cpm 22 no festival ja esta na hora.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que Capital Inicial fosse.

    ResponderExcluir
  13. vamos ver se esse ano vai ser dos melhores sou de garanhuns mas eu vejo muitos turistas aqui porque nao fazem uma omenagem ales por favor façam uma homenagem aos turistas e sim , tragangam bandas ineditas pra nossa cidade e eu gostaria de ver auqi edson gomes,tribo de jha

    ResponderExcluir
  14. eu espero q esse ano tenha vanessa da mata...anossss que espero por ela em garanhuns

    ResponderExcluir
  15. esse ano queremos atrações como vanessa da mata,gilberto gil,caetano,fagner.....

    ResponderExcluir