Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bezerros: Papangus acertam o passo para pisar no sambódromo




O desejo do folião bezerrense de ir a Sapucaí no carnaval é tão grande que ele já enseja o desfile. No último sábado (12), a alegria tomou conta dos papangus que participarão do Carnaval do Rio de Janeiro em 2011, no enredo O mundo em carnaval - Um olhar sobre a cultura dos povos, da Escola de Samba Império da Tijuca.

A preparação aconteceu na Escola Estadual Getúlio de Andrade Lima, e teve a presença dos participantes do desfile. Apenas em uma ala, serão, no total, 100 papangus. Haverá ainda o carro alegórico que contará com a presença de nomes como a Miss Pernambuco 2010, a bezerrense Luzielle Vasconcelos, além da Garota Bezerros 2010, Paula Pasine, e a Miss Bezerros 2011, Ana Rebeca.


Segundo a secretária de Turismo, Valquíria Lizandra, os ensaios estão sendo realizados regularmente, com o objetivo de demonstrar um pouco do que acontecerá no sambódromo. “É importante que as pessoas saibam como se posicionar e dançar durante o desfile. Os nossos papangus serão destaque na avenida”, afirma. Os mascarados abrilhantarão a Sapucaí no sábado, 5 de março, a partir das 0h.

FONTE: carnavaldebezerros.com.br-Assessoria de Imprensa / Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário