Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fundação Terra: Instituições recebem doações de clientes da Celpe através da conta de luz

A Fundação Terra, presidida pelo padre Airton Freire, é a mais nova beneficiada, e se junta a outras quatro entidades sociais


Por meio da conta de luz, os clientes da Celpe podem fazer doações para instituições que atendem pessoas em situação de risco. A ação é viabilizada pelo projeto Clarear, criado em 2004 numa parceria da Celpe com ONGs. Uma solenidade, realizada na última quarta-feira (09), no auditório da Celpe, marcou uma nova etapa da campanha.

Este ano, a Fundação Terra, presidida pelo padre Airton Freire, é a mais nova beneficiada e se junta à Pastoral da Criança, Movimento Pró-Criança, Organização Auxílio Fraterno e Associação Criança Cidadã.

“A iniciativa serve para despertar a sociedade sobre a necessidade de trabalhar mais pela vida e pela esperança”, diz o padre Airton Freire.

Foto: Reprodução do site fundacaoterra.org.br

Padre Ayton Freire distribuindo presentes no Natal

De acordo com o presidente da Celpe, Luiz Ciarlini, são 200 mil clientes que contribuem com doações através da conta. “Agora, com a chegada da Fundação Terra, a gente entende que a campanha ganha mais força. É importante que os clientes se sintam motivados a ajudar”, diz.

A cerimônia contou com a presença do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, e representantes das entidades que fazem parte do projeto. A outra novidade é que, a partir de agora, os clientes da Companhia vão poder contribuir com R$ 1,50 - o valor anterior era R$ 0,98.


FONTE: pe360graus.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário