Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Limão com Mel gravar novo DVD e faz show em Garanhuns

A Banda Limão com Mel gravar dia 10 de fevereiro, quinta próxima no Chevrolet Hall mais um DVD digno de uma super produção de mídia. Segundo o site da banda "Foram utilizadas 30 placas de outdoors; foram pregados 100 lambe-lambes nos principais corredores da cidade; 50 mil panfletos distribuídas em eventos e baladas locais; Dez anúncios postados no jornal Folha de Pernambuco, além das chamadas diárias rotativas nas quatro principais emissoras de rádio do Recife  e dos VTs na programação da TV Globo Nordeste.

Numa das principais entradas em frente ao Chevrolet Hall, na Avenida Agamenon Magalhães, em Olinda (PE), onde diariamente milhares de veículos e usuários do transporte público passam com destino ao Recife, visualizam no Totem, um tipo de placa gigantesca de divulgação das festas e eventos realizados na Casa de Show...".

Já no dia 12 de fevereiro no Sábado, a Turma do Limão estará dando continuidade a turnê com as bandas Magníficos e Mastruz com Leite, às 22h, na casa de shows Arena Hall na cidade de Garanhuns. Enquanto o DVD ainda vai ser gravado curta Limão com Mel e José Augusto.

Da Redação do O Interior Net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário