Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BELO JARDIM: Bombeiros se pronunciam hoje sobre desabamento de teto da Câmara

A Terceira Seção do Corpo de Bombeiros de Belo Jardim se pronuncia hoje sobre o desabamento do teto da Câmara de Vereadores da cidade. A corporação isolou o local e está investigando as possíveis causas do desabamento. O acidente aconteceu por volta das 16h30 e destruiu completamente a parte interna do plenário. De pé, só restaram as paredes externas. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas disseram que houve um grande barulho, seguido de muita poeira. Toda a parte interna foi assolada: mesas, cadeiras, computadores, sistema de som. Não havia ninguém no local, pois o expediente é até as 13h.

De acordo com o Presidente do Legislativo, José Lopes Silveira (PTB), o prédio tinha 35 anos e passou por uma reforma em 2007 e não tinha sinais de risco. Nos últimos anos foram realizados apenas reparos e revitalizações.

A Câmara de Vereadores fica na Praça Frei Cassiano Comacchio, próxima a duas escolas. No local, existem vários quiosques que atendem aos alunos nos intervalos entre as aulas. Muitos estudantes presenciaram o acidente e ficaram assustados. Algumas mesas e cadeiras de uma lanchonete foram estraçalhadas pelos destroços que caíram do teto.

Por enquanto, os vereadores estudam um espaço alternativo para realizar as reuniões que acontecem às terças e quintas-feiras. Na última sessão, mais de cem pessoas lotaram o espaço.

FONTE: diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário