Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Crianças carentes de Arcoverde, Buíque e Itaíba recebem brinquedos

A atuação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) fará com que milhares de crianças dos municípios de Arcoverde, Buíque e Itaíba tenham um Natal mais feliz neste ano de 2010. Realizado pelo promotor de Justiça Carlos Eduardo Domingos Seabra, o projeto Operação Caravana Papai Noel 2010 permitiu a arrecadação de 18 mil brinquedos que começam a ser distribuídos nesta segunda-feira (6) e segue até o dia 22, nas Escolas Públicas e entidades assistenciais de proteção à infância.  
De acordo com o promotor, a importância da ação é mostrar que o MPPE é um aliado dos cidadãos e não trabalha apenas como uma instituição punitiva.
A Operação foi fruto de uma articulação entre o MPPE, o Exército Brasileiro e a Receita Federal. Todo o material foi apreendido pela Receita em operações efetuadas em todo o país. Eles irão se transformar em presentes para meninos e meninas carentes dos três municípios mencionados.
Ao todo, serão contempladas crianças em idade escolar que estiverem devidamente matriculadas, além daquelas que vivem em comunidades rurais e nos assentamentos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Itaíba e em instituições de amparo à infância.

 FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário