Total de visualizações de página

sábado, 4 de dezembro de 2010

Times do Interior começam preparativos para o Pernambucano 2011

De olho no Campeonato Pernambucano 2011, equipes do interior do Estado já começaram os preparativos para a competição. Nesta semana, contratações, exames médicos e avaliações técnicas esquentaram as movimentações no América, Acadêmica Vitória, Cabense, Ypiranga e Porto. A ideia dos clubes é dar início aos trabalhos o quanto antes para entrosar os jogadores e evitar ao máximo as lesões por cansaço físico. Só Central, Salgueiro, Petrolina e Araripina ainda esperam pelo restante do mês de dezembro para começarem os trabalhos com o elenco.
Na temporada passada, a Cabense deixou escapar, nas últimas rodadas a quarta vaga para as finais. Para não perder o fôlego novamente em 2011, o técnico Paulo Júnior já garantiu que não haverá o mesmo problema. “Estamos com um time competitivo e vamos brigar para chegar entre os quatro”, disse. Inclusive, o destaque da equipe na competição deste ano está de volta. O atacante Flávio Caça-rato, que foi baleado na perna recentemente, está recuperado e liberado para treinar.
O América se reapresentou e está fazendo os exames médicos nos jogadores. De acordo com o presidente do clube, João Antônio Moreira, todo o elenco está se preparando para chegar com força e condicionamento físico no Estadual, graças ao único reforço que não pode entrar em cam­po, o Instituto de Traumatologia e Ortopedia Romeu Krause (ITORK).
Se o torcedor do Porto estava esperando por muitas novidades, teve de se contentar com a presença de apenas dois reforços. Na reapresentação da equipe, de caras novas, só o goleiro Mondragon, que defendia as cores do Treze/PB, e o experiente atacante Téo, cria da casa, e que estava atuando no Sergipe. Outro jogador vindo do futebol sergipano é o zagueiro Marcos Vinicius. A chegada do defensor ao Ninho do Gavião está prevista para hoje. Esses jogadores se juntam a um plantel composto, primordialmente, por garotos.
Também apostando na base para o Pernambucano está a equipe da Acadêmica Vitória. Apesar de todo o grupo ter se apresentado na semana passada, parte dele não vai poder iniciar o Estadual com a camisa tricolor. O fato é que alguns dos destaques da equipe sub-17 vão participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, disputada em janeiro. Outra equipe que já começou a costurar os trabalhos para 2011 foi o Ypiranga. Como grande novidade, está o atacante Muller, que se destacou na Série A2 de 2010 com a camisa do América.

FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário