Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Triunfo tem programação especial para o ciclo natalino

A 5ª edição do Natal Triunfo começa neste fim de semana e segue até o final de dezembro, animando os festejos natalinos no Sertão do Estado. Serão mais de 10 dias de atividades esportivas, culturais e religiosas, em diferentes pontos da cidade.

A abertura oficial será realizada neste sábado (18), às 19h, com uma Serenata Natalina, em frente ao prédio da Fábrica de Criação Popular. O local servirá como ponto de saída para um cortejo pelas principais ruas do centro de Triunfo. O destino será a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, onde acontece uma apresentação do Conjunto de Choro Infanto-Juvenil, do Sesc Santo Amaro, a partir das 21h.

O Encontro de Corais do Sesc abre a semana, na segunda-feira (20), a partir das 20h, na Igreja do Rosário. O repertório será composto de canções natalinas de sucesso, que prometem encantar o público. Já quinta-feira (23), às 20h30, a Cantata Natalina será executada, no Theatro Cinema Guarany, pelo Coral da Igreja Batista de Triunfo e convidados.

Nos dias 24 e 25, o Lago João Barbosa Sitônio será palco dos Concertos Natal Triunfo A Jornada do Nascimento e A Festa, ambos às 22h. Ainda no dia de Natal (25), o Coral Vozes do Guarany faz uma emocionante apresentação, às 21h, na sacada do Theatro Cinema Guarany.

Atividades recreativas e culturais marcam o Natal das Crianças, dia 26 às 15h, na Estação Teleférico. Às 16h, o desfile do Papai Noel fará a alegria da garotada. À noite, musicistas lembram o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com o Concerto Canta Gonzaga, às 20h30, no Lago João Barbosa Sitônio. Cezinha do Acordeon, Bia Marinho e do Coral Aboios de Serrita participam da homenagem.

A virada de ano, no dia 31, marca o encerramento do projeto com um réveillon no Centro de Turismo e Lazer (CTL) Sesc Triunfo. A animação fica por conta da Banda Edição Extra e de uma queima de fogos para festejar a chegada de 2011.

FONTE: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário