Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PF apreende coca no Sertão

Mais de sete quilos de cocaína foram apreendidos durante operação da Polícia Federal (PF), no Sertão. A droga estava com um homem que vinha de São Paulo para Arcoverde e que pode ter ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Outro homem, também vindo do estado do Sudeste, já estava na cidade sertaneja para receber o material. A cocaína está avaliada em mais de R$ 400 mil.

Os dois envolvidos no esquema foram presos em flagrante, na última segunda-feira, na Rodoviária de Arcoverde. “Tivemos o informe sobre e o transporte e vínhamos acompanhando a viajem até aqui”, contou o delegado da PF de Caruaru, Humberto Freire. Sandro Codgnola de Souza, de 32 anos, vinha de ônibus com a droga escondida na mala. Ao chegar no terminal, ele acionou Leandro Henrique Santos, 35.

Quando a dupla colocava a droga em um carro foi abordada por agentes. Outro homem que dirigiria o veículo foi detido e liberado, pois ficou comprovado que ele não sabia da cocaína. A droga estava dividida em 3,1 quilos de pasta-base e 4,2 quilos de pó.

FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário