Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CARUARU: North Shopping duplica capacidade

O North Shopping Caruaru passará pela sua primeira grande expansão em 14 anos de funcionamento e promete criar mais espaços de lazer e conforto para os caruaruenses. As obras vão permitir aumentar a área das lojas do centro de compras em mais que o dobro - dos atuais 17 mil metros quadrados para 36 mil metros quadrados. Ao todo, o shopping passar a ter 48 lojas satélites, 22 lojas de serviço, sete âncoras e quatro megalojas. No quesito entretenimento, o shopping ganhará um complexo de cinemas Centerplex, com quatro salas, sendo uma de exibição 3D, que começam a funcionar no dia 16 de junho. Ao longo do ano, também inauguram o parque de diversões Puppy Play e oito pistas de boliche.

“Já fecharam contrato a Renner, Riachuelo, HP Infobox, MMartan, Colombo, Coffee Shop São Braz, Zeffirele, World Tennis, Gatos & Sapatos e Narciso Enxovais e outras estão em negociação. Era fato que Caruaru precisava oferecer mais opções de lazer”, antecipou o superintendente do North Shopping, Marcus Belarmino. O estacionamento também será ampliado, recebendo mais 200 vagas cobertas. A expansão fará a área construída passar de 32 mil metros quadrados para 59 mil e a previsão é que o fluxo de clientes seja duplicado.

“Hoje, cerca de 15 mil pessoas frequentam o shopping diariamente, mas a previsão é que, por baixo, o número vá para 21 mil pessoas por dia”, contabilizou Belarmino. Segundo o superintendente, o projeto de ampliação da área e do mix do shopping começou no final de 2009, quando o centro de compras foi adquirido pelo grupo North Empreendimentos, que já possui cinco shoppings no País. “Estamos dando uma cara nova ao North Shopping. A grande questão para um shopping é ser consolidado e isso já foi firmado”, frisou.

EMPRESARIAL

O projeto também contemplará a construção de um empresarial com 5,2 mil metros quadrados e que deve ficar pronto até o final do ano. “Nossa intenção será alugar pavimentos inteiros para empreendimentos que agreguem valor ao shopping. Entidades ligadas ao ensino e uma academia de ginástica já mostraram interesse”, disse o superintendente.
 

FONTE: folhadepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário