Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Doze cidades do Agreste ficarão sem água neste domingo

Doze cidades do Agreste terão o abastecimento de água interrompido durante este domingo (10). A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai paralisar o sistema Jucazinho para que a Celpe realize manutenção corretiva de uma linha de transmissão. A previsão é que a distribuição de água volte ao normal nestas localidades por volta das 23h do mesmo dia.

O serviço da Celpe está previsto para acontecer entre das 6h às 16h, mas serão necessárias mais algumas horas para a realização do tratamento da água, pressurização das adutoras e enchimento dos reservatórios.

De acordo com a Compesa, serão afetados os seguintes municípios: Surubim, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Vertente do Lério, Cumaru, Ameixas, Casinhas, Passira e Riacho das Almas (vazão reduzida em 50%); Toritama e Caruaru (vazão reduzida em 60%) e Bezerros (vazão reduzida em 30%).

Em Caruaru, os bairros que serão afetados com falta de água são: Salgado, Luiz Gonzaga, São João da Escócia, Rendeiras, Cidade Jardim, Cedro, José Liberato, Inocop, parte do Centro, Distrito Industrial, Panorama, Jardim Panorama, Maria Auxiliadora, Parte da Vila Kennedy, José Carlos de Oliveira, Jardim Boa Vista e comunidades próximas à Vila Pe Inácio.

Para obter mais informações sobre a retomada do abastecimento, a população pode ligar para o 0800 081 0195.



FONTE: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário