Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Após reunião com Sarney, Michel Temer minimiza 'blocão'

[foto]
Depois de se reunir com o presidente do Senado, José Sarney, nesta quinta-feira (18), o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, minimizou a criação de um "blocão" liderado pelo PMDB na Câmara. De acordo com o deputado, a história foi mal interpretada.

- Deram muita ênfase a isso, especialmente tentando criar uma ideia de que há uma divergência entre o PMDB e o PT. Eu já disse: não há divergência alguma - declarou.

Segundo o deputado, a formação do que tem sido chamado de "blocão" reunindo partidos da base aliada do governo, mas sem a participação do PT é, na verdade, apenas uma espécie de "protocolo de intenções".


- O que houve foi uma intenção, uma espécie de protocolo de intenções. Regimentalmente, você prepara o bloco dias antes da posse e lá na posse você formaliza o bloco. Não há como formalizar um bloco agora. Os equívocos durante a transmissão da ideia é que foram fortes demais - explicou.

Ainda de acordo com Michel Temer, a reunião com o presidente do Senado teve foco no PMDB.
- Avaliamos o quadro em nome do PMDB e agora, em particular, também em nome da presidência da República - disse Temer, eleito vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff.

FONTE: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário