Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Segunda edição do festival internacional da sanfona

É pelo segundo ano consecutivo que acontece na região do Rio São Francisco, nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), entre os dias 09 e 14 de novembro de 2010, o maior evento gratuito do país sobre o universo da sanfona - o II Festival Internacional da Sanfona, sob a curadoria do cantor, sanfoneiro e compositor pernambucano Targino Gondim e direção geral de Celso de Carvalho.

Além da presença de grandes instrumentistas oriundos de várias regiões do país e do exterior. O festival oferece uma extensa programação que inclui palestras, oficinas, exposições, concertos musicais e grandes shows abertos na Orla Nova de Juazeiro e Concha Acústica de Petrolina.

Entre os artistas convidados para a segunda edição do evento que homenageia os mestres Dominguinhos e Oswaldinho do Acordeon, estão Nando Cordel, os acordeonistas italianos Antonio Spaccarotella, Frank Marocco, Mirco Patarini, o argentino Hector Del Curto, Renato Borghetti, Hermeto Pascoal, Cicinho de Assis, Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas da Paraíba, Orquestra Sanfônica de Aracaju, Flávio Baião, Waldonys, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário