Total de visualizações de página

sábado, 6 de novembro de 2010

Arcoverde une forças para arrecadar donativos

O município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, pretende dobrar o número de alimentos arrecadados durante a Campanha Natal sem Fome e dos Sonhos realizada ano passado.

De acordo com a secretária de Ação Social e Cidadania de Arcoverde, Nerianny Cavalcanti, o objetivo deste ano será alcançado com o envolvimento das Secretarias Municipais, sociedade civil organizada, como Lyons, Rotary, Maçonarias, entre outros.

Uma outra decisão do município que contribuirá é que na área de turismo e eventos , todas as festas promovidas no Esporte Clube Municipal terão como contrapartida de seus organizadores a doação para o Natal sem Fome.

“Alem disso, vamos promover arrastões envolvendo agentes de saúde, tiro de guerra e servidores municipais para arrecadar alimentos em vários bairros da cidade”, concluiu a secretária.

Além dos alimentos, também serão arrecadados brinquedos para serem distribuídos com as crianças na véspera do Natal em evento a ser realizado na Praça Winston Siqueira. A campanha de arrecadação de donativos e brinquedos já começa a partir de segunda-feira (8).

FONTE: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário