Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Carcará se prepara para mais uma batalha

Com a maior conquista do ano, o acesso para a série B do brasileiro, a equipe do Salgueiro se prepara para o jogo da volta contra o ABC, em Natal (RN), no próximo sábado (6). O Carcará tem como objetivo o título da série B do brasileirão. Para chegar a esse feito histórico, o clube sertanejo tem a volta dos quatro jogadores que ficaram de fora da última partida. Os meias Clébson e Edu Chiquita, o goleiro Marcelo e o Volante Rodolfo Potiguar, que retornam ao time depois de cumprirem suspensão no primeiro jogo da semifinal.

Com a volta dos quatro jogadores, a equipe ganha uma motivação a mais para buscar a classificação para a próxima fase. Mas, a equipe não contará com dois jogadores, o volante Paulinho expulso na última partida e o lateral-esquerdo Serginho que tomou o terceiro cartão amarelo.

Vale ressaltar, que para chegar à final da Série C, o Salgueiro precisa da vitória ou do empate de 2x2 acima. O ABC avança se vencer ou empatar por 0x0. Igualdade de 1x1, o mesmo resultado do jogo de ida no Arruda, leva a decisão para os pênaltis.

FONTE: Redação do Portal +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário