Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arcoverde ajusta últimos detalhes do Baile Municipal

Até a manhã desta sexta-feira (28), o artista plástico Suedson Neiva entrega a decoração do 5º Baile Municipal de Arcoverde, que acontece neste sábado (29), no Esporte Clube Municipal.

Foram colocadas à disposição dos foliões cerca de 200 mesas e 500 senhas individuais. Na noite da festa, não haverá bilheteria no Esporte. Por isso, as mesas e senhas devem ser compradas antecipadamente.

Este ano se apresentam no baile municipal o maestro Spok, a orquestra Marco Zero e o Coral de Edgar Moraes, além dos cantores Nonô Germano e Josildo Sá. O evento também marca a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2011 de Arcoverde.

Além dos shows de frevos, o Baile municipal ainda contará com a apresentação de blocos de bois que animam o Carnaval da Capital do Sertão.

Toda a arrecadação do Baile Municipal será revertida em ações sociais, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania. Nos últimos dois anos foram distribuídos 500 colchões e 2 mil brinquedos ( 2010 ) para as famílias e crianças carentes de Arcoverde.

FONTE: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário