Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FUTEBOL: COMEÇA O PERNAMBUCANO 2011!!!

O Campeonato Pernambucano de Futebol edição 94, começa hoje com os favoritos de sempre, ou seja, o trio de ferro da capital, Sport (tentanto um hexa inédito), Náutico (fazendo de tudo para manter o "Hexa é Luxo"), e Santa Cruz precisando dar a volta por cima.

REGIÃO METROPOLITANA

O América volta ao certame da primeira divisão 15 anos depois, enquanto a Cabense pensa em figurar no G4 e Acadêmica Vitória representar a terra da Pitú.

DO INTERIOR

O Central é o Porto representantes de Caruaru, a máquina de costura Ypiranga (da terra da sulanca) Santa Cruz do Capibaribe. Os sertanejos possui três equipes o Salgueiro (que no ano passado subiu para Série B), o Araripina da capital do gesso e a volta do Petrolina (vale do São Francisco), vale a pena lembrar que de Belo Jardim até Serra Talhada não temos nenhum representante, para uma região que já teve o próprio Belo Jardim, Flamengo de Arcoverde e os clubes de Serra Talhada, resta espera que no próximo ano ganhamos pelo menos um equipe.

O ano passado por pouco o sertão do Pajeu deixou escapar a vaga que seria obtida pela equipe de Afogados da Ingazeira. Logo, vamos torcer para que as equipes interioranas possa se manter e que se classifique times da nossa região, lembrando que é Petrolândia tinha o Grémio, todavia o futebol regional está precisando de um representante.

A NOVIDADE

O Pernambucano de 2011 vai conta com PPV, que traduzindo para o bom português será o televisionamento de todos os jogos dos três grandes Sport, Náutico e Santa Cruz através de canal pago, isto é, Premier Futebol Clube-PFC para o Brasil é mais quinze países bastar adquirir pacote é assistir os jogos da poltrona de casa. Boa Sorte e vamos torcer!!!

Da Redação O Interior Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário