Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

CUSTÓDIA - Concurso abre 132 vagas para professor

As inscrições para a seleção simplificada para preenchimento de vagas de professores, em Custódia, no Sertão, estão abertas até este domingo. Ao todo, são oferecidas 264 vagas, sendo 132 para contratação imediata e outras 132 para formação de cadastro reserva de professores de Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental. Os candidatos devem se inscrever pela internet no site www.examesconsultoria.com. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Os interessados em participar da seleção devem ter o curso de Licenciatura em qualquer disciplina; estar cursando Pedagogia, a partir do 6º período; ou possuir o curso normal médio completo. A prova está marcada para o próximo dia 30 e terá duas partes. Na primeira, 20 questões objetivas sobre didática, e, na segunda, constará de 20 questões sobre conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos
Gerais.

A remuneração é de R$ 650, para uma jornada de 25 horas semanais. Das vagas de contratação imediata, 92 oportunidades são para escolas da zona rural. Todos os aprovados serão contratados por regime de contrato de trabalho de um ano. A seleção vem preencher vagas que ficaram ociosas do concurso da Educação realizado em 2007.

FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário