Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sesc Pernambuco promove colônia de férias

Uma boa pedida para o mês de férias é conferir a programação especial que o Sesc Pernambuco preparou para crianças e adolescentes. As atividades vão acontecer nas unidades de Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Surubim e Buíque. Os interessados devem se inscrever antecipadamente na unidade escolhida.

De 17 a 21 de janeiro, a criançada de 5 a 10 anos vai se divertir durante todo o dia nas colônias de férias mirim das unidades do Sesc Caruaru e Garanhuns e no Sesc Ler Surubim. Além das atividades recreativas, o pacote inclui também camiseta, almoço e lanche. Neste mesmo período, o Sesc Ler Belo Jardim realiza várias atividades para crianças de 5 a 12 anos, como festival de artes, passeio ecológico, oficinas de reciclagem e culinária, além de discoteca e torneios esportivos. O pacote inclui ainda almoço e transporte que passa em vários pontos da cidade.

De 24 a 28 de janeiro, é a vez dos pequenos de Buíque aproveitarem os jogos e brincadeiras da colônia de férias do Sesc Ler Buíque, das 8h às 17h. As crianças vão curtir e aprender ainda com um passeio no Vale do Catimbau, terceiro sítio arqueológico indígena do país.

Os adolescentes de 11 a 14 anos também vão ter “Férias Radicais” neste período, das 8h às 12h, no Sesc Ler Surubim, com direito a banho de piscina e muitas atividades dinâmicas.

FONTE: Portal +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário