Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TACARATU: Prefeitura anuncia planejamento e a programação para a Festa de Nossa Senhora da Saúde 2011

A Prefeitura Municipal de Tacaratu anunciou a programação, e o planejamento para a Festa de Nossa Senhora da Saúde 2011, que terá início no próximo dia 23 de janeiro.

Algumas medidas inéditas foram tomadas. Tudo planejado para receber cada vez melhor as pessoas que participam das festividades.

No setor das barracas, a novidade é o Kit que cada estabelecimento irá receber contendo uma camisa e uma faixa com o nome de cada barraca. "Esta medida  foi tomada para que as pessoas possam identificar com mais facilidade os donos de cada barraca", explica o Secretário de Governo Paulo Roberto Félix.

O trânsito - assim como no ano passado, durante o horário das festividades, será proibido estacionar veículos em local onde a sinalização não permitir. A organização espera contar com a colaboração de todos, pois aqueles que desrespeitarem a sinalização terão seus carros recolhidos. Fica proibida também a entrada dos chamados "carros de som" no Pátio de Eventos durante toda manhã, e ao final de cada noite de festa. Para isso, a prefeitura contará com o apoio da Polícia Militar, que ficará responsável pela fiscalização e punição daqueles que não obedecerem.

A segurança, um dos pontos mais importantes do evento, este ano contará com um efetivo bem maior do que nos outro anos, tanto da Polícia Militar, quanto dos guardas da prefeitura.

Outra medida importante, e de certa forma inédita, é a proibição da entrada dos vendedores (pessoas que usam isopor para vender bebidas) ambulantes no pátio de eventos durante o horário da festa. Apenas as pessoas que estiverem cadastradas terão a entrada liberada. Durante toda a noite fiscais estarão de plantão em todas as entradas e saídas que dão acesso ao Pátio de Eventos. Aqueles que não obedecerem serão retirados do evento.

Shows

Este ano, o principal nome da festa, sem sombra de dúvida será o cantor sertanejo Leonardo, que fará sua apresentação no dia 27. Além do astro sertanejo, outros grandes nomes como as bandas Cavaleiros do Forró, Solteirões do Forró, e o cantor de Jovem Guarda Almir (ex integrante da banda "The Feveres") também abrilhantaram as festividades.

Confira a programação completa:

23/01 -Banda Católica Kairos
-Pegada de Aço

24/01 -Garota Atrevida

25/01 -Pisada do Negão

26/01 -Cavaleiros do Forró

Foto: clickr.com/photos
foto
     Uma das atrações: BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ
    27/01 -Leonardo
    -Wilton Belo e Banda

    28/01 -Josildo Sá
    - Marreta You Planeta

    29/01 -Flávio Leandro
    - Almir e Banda

    Foto: nacaocultural.pe.gov.br
    Descrição da imagem
      Forrozeiro Flávio Leandro

    30/01 -Brasas do Forró
    -Licinho e Bruno

    31/01 -Banda Encantus
    -Ferreirinha e Rosana

    01/01 -Solteirões do Forró
    -Fábio e Nando

    FONTE: tacaratu.pe.gov.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário