Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Custódia: Acidente com uma caminhonete mata uma criança e deixa 10 feridos

Um grave acidente no município de Custódia terminou com a morte de um menino de 10 anos e deixou outras 10 pessoas feridas. Segundo a polícia, o motorista Aioniquisson Nascimento Lopes, 19, perdeu o controle da caminhonete, caiu numa ribanceira e capotou diversas vezes. O acidente aconteceu ontem, por volta das 19h30, no povoado de Quintimbú, nas proximidades do balneário Belas Águas. De acordo com relatos de testemunhas repassados a polícia, o motorista não possuía Carteira de Habilitação e aparentava estar embriagado. No veículo estavam 14 pessoas de uma mesma família do município de Irecê, na Bahia, e tinham como destino a cidade de Custódia.


Do 14 passageiros que estavam na Ford Ranger, de placa não identificada, quatro pessoas foram socorridas para hospitais de Arcoverde. O caso mais grave foi o do garoto Wagner Espalony Campos Alves, 11 anos, que chegou a ser encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.


O motorista da caminhonete foi autuado em flagrante, mas liberado logo em seguida após pagamento de fiança. A própria família que estava na caminhonete pagou a fiança.

FONTE: folhape.com.br

Um comentário:

  1. Esse menino Wagner ele é da minha Família ele pode esta longe de nos mas sempre sempre msm amaremos ele como se ele estivesse aqui com nos eu sinto muita falta dele ele é um irmã para mim que ue não tive ele é muito carinhoso especial e muito amorosoo se ele estivesse aqui eu ia falar Wagner eu te Amo muito primo pq vc se foi e me deixou aquiii em vc nao podia ter feito isso comigoo...

    ResponderExcluir