Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TRANSPOSIÇÃO - Operários feridos em acidente recebem alta

Os operários Gilvan dos Santos, de 42 anos, e Valmir dos Santos Silva, 28, saíram ontem da UTI do Hospital Esperança, no Recife. Os dois ficaram feridos durante uma explosão acidental, ocorrida no dia 21 de dezembro, nas obras da Transposição do Rio São Francisco, no município de Sertânia. Na ocasião, três trabalhadores morreram e outros dez ficaram feridos, dos quais três com gravidade.
 
Gilvan dos Santos deu entrada no hospital com queimaduras profundas de 2º grau em várias partes do corpo, fraturas no rosto e ferimentos nas vias respiratórias. Valmir também apresentava os mesmos ferimentos, exceto as fraturas, porém com menos intensidade. Desde ontem, eles já não correm risco de vida, estão conscientes e respiram sem a ajuda de aparelhos. O terceiro ferido, Lourival Lourenço da Silva, recebeu alta no dia 31 de dezembro.

O delegado Leonardo Gama, que investiga o caso, disse que já ouviu seis pessoas, incluindo Lourival, mas não quis dar detalhes sobre os depoimentos. A precaução se deve ao fato de que ele ainda pretende ouvir Valmir e Gilvan e não quer que as versões existentes interfiram nos depoimentos dos trabalhadores. O laudo do Instituto de Criminalística, apontando as causas do acidente, só deve ser remetido para Gama em fevereiro.

FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário