Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Conheça o administrador Daniel Rolim, um dos pernambucanos do BBB 11

divulgação

Você conhece Daniel Rolim? A partir da próxima terça-feira (11), o Brasil todo vai conhecer esse pernambucano, que foi escolhido para participar da 11ª edição do Big Brother Brasil. Daniel Rolim  é administrador de empresas, tem 40 anos e é natural de Arcoverde.

A família e os vizinhos estão na maior expectativa para torcer pelo novo brother na casa. A mãe de Daniel, Ivanilda Rolim, contou que o filho é querido por todos, mas a  preocupação é com o temperamento dele. “Quando ele está nervoso, fica meio agitadinho”, revela.

O irmão Wilson Rolim já está se preparando para o assédio dos vizinhos em Arcoverde. “O pessoal passa na loja e pergunta se é verdade, se foi ele mesmo o selecionado”, diz. Mesmo morando no Recife há 20 anos, ele não esquece os amigos da terra sertaneja. “Ele sempre vem visitar Arcoverde, na época de São João, Natal...”, conta a amiga Ilma Regina.

Daniel é dono de uma casa de festas particulares que fica no bairro das Graças, no Recife, e também mantém, há 16 anos, a ONG chamada Casa do Amor, que cuida de idosos abandonados pela família ou encaminhados por órgãos públicos.

FONTE: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário