Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Exposição Regional de Animais de Limoeiro 2011 tem nova data definida


FOTO: Divulgação

Campeonato da raça Manga Larga Marchador é um dos mais valorizados do Nordeste. Animais de todo o país participam da Exposição de Limoeiro


A tradicional Exposição Regional de Animais de Limoeiro foi antecipada para o período de 31 de agosto a 04 de setembro. Anteriormente, o evento estava programado para começar no dia 07 de setembro, mas por conta do feriado nacional, a organização optou por antecipar em uma semana.


A Sociedade dos Criadores de Animais de Limoeiro, responsável pela realização da festa, está nos preparativos para mais um ano de sucesso agropecuário. A exemplo das edições anteriores, a programação artística deverá ficar a cargo da prefeitura de Limoeiro.


O evento é um dos mais importantes da agropecuária interiorana, com destaque para a qualidade dos animais apresentados em pista, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. As feiras de produtos agrícolas também ganham destaque por conta dos bons negócios. Várias empresas dos mais variados segmentos apresentam e comercializam seus produtos - garantindo um sucesso ainda maior de público, sem contar com a programação de shows - que reune limoeirenses e visitantes em três dias de festa.


FONTE: limoeiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário