Divulgação |
Quem um dia imaginou ver e ouvir um acordeon sendo executado em um concerto de música clássica? Em Gravatá isso foi possível. Expectativa, ansiedade, emoção e surpresa foram os principais sentimentos presentes na noite de sexta-feira (15/07) na terceira edição do Festival Virtuosi de Gravatá.
Tudo por conta da apresentação do ucraniano Alexander Hrustevich que de posse de um acordeon tocou Vivaldi e outros grandes nomes da música clássica, encantando o grande público que lotou a Igreja da Matriz, afinal, não houve um lugar se quer que não tenha sido ocupado no templo.
Divulgação |
A cada apresentação o Festival Virtuosi de Gravatá firma-se como um evento essencial no calendário do município que atrai e agrada os munícipes e turistas que visitam à cidade nesse período.
A aposentada Iolanda Cavalcante, está participando do festival desde o dia da abertura, para ela, uma emoção sem limite, “Não tenho palavras para definir a emoção que sinto em cada apresentação. Cada vez melhor, a prefeitura está de parabéns”, concluiu.
FONTE: Sec. de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário