Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Programa Diário do Olivier chega à Pernambuco e Gravatá está no roteiro de visitas



FOTO: Divulgação

Até o dia 15 de julho o apresentador e chefe de cozinha, Olivier Anquier, estará em Pernambuco gravando matérias sobre a gastronomia e cultura do Estado. Em pauta, a variedade e o sabor da Rota 232.


No roteiro do chefe, a culinária popular, a variedade de pratos à base de charque e os doces da Zona da Mata. Gravatá está dentro da programação de visitas, onde o chef vai a um restaurante da cidade mostrar a diversidade gastronômica do município. A data da visita a Gravatá ainda não foi divulgada pela assessoria do apresentador.


Estão previstas ainda matérias sobre a gastronomia popular do Recife, mais especificamente no Morro da Conceição, bem como um programa especial sobre Fernando de Noronha. A bordo de um fusca, Olivier encara diversos roteiros de viagem, em busca das maravilhas da gastronomia brasileira que fizeram com que ele se apaixonasse pelo país. O programa Diário do Olivier é exibido pela GNT.


FONTE: Sec. de Imprensa

Um comentário:

  1. oi gente ,venham em araçatuba pois esta crescendo muito a gastronomia aqui poderai lava.los em atimos e humildes lugares deliciosos....abraços..detetive devair quesada .018 96343188

    ResponderExcluir