Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

PETROLINA: São João do Vale 2011 encerra comemorações juninas


FOTO: petrolina.pe.gov.br

Muitas músicas, forró, arrasta-pé e mais de 40 atrações animaram as nove noites do “São João do Vale – Petrolina é uma festa só” ocorrido no Pátio de Eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, entre os dias 22 a 30 de junho.

Durante as festividades, Petrolina movimentou o comércio, a rede hoteleira, a economia em geral e recebeu milhares de turistas que tiveram a oportunidade de assistir grandes shows de atrações locais como o Samba de Veio da Ilha do Massangano e Desejo de Menina, além de cantores nacionais, como Elba Ramalho, Jorge e Mateus, Geraldo Azevedo, entre outros.

O Pátio de Eventos, localizado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, recebeu uma megaestrutura para atender o público do São João do Vale e turistas em geral. Camarotes, dois palcos centrais com dimensões de 20m de comprimentos cada, iluminação, som, Cidade Cenográfica com barracas de artesanatos e centro de informações, bares e restaurantes, banheiros químicos, telões de led, 40 ambulantes regularizados pela Prefeitura de Petrolina.


Na noite de (30), última da programação do São João do Vale, houve a apresentação da quadrilha Junina Danado de Bom, do bairro Vila Mocó e subiram no palco quatro atrações musicais: Forró Mel com Terra, Forró dos Plays, Cezar Adriano e Magníficos.

FONTE: petrolina.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário