Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PESQUEIRA: Governador nega cooptação de João Paulo para o PSB


PESQUEIRA - A especulação, que dá conta de que o deputado federal João Paulo (PT) teria sua migração para o PSB acertada pelo ex-presidente Lula (PT) e o governador Eduardo Campos (PSB), na casa do socialista, na semana passada, foram rechaçadas pelo gestor pernambucano. “Quem inventou uma coisa dessa? Isso não existe”, assegurou Campos, durante sua passagem pelo município agrestino.


Eduardo garantiu ainda que sua conversa com o ex-presidente passou longe do futuro do ex-prefeito do Recife. “Conversamos coisas gerais, nada ligado ao local”, afirmou. Indagado sobre o que era esse geral, o governador soltou, sorrindo: “Se eu disser a você, ele não conversa mais comigo”.


Com relação ao trecho do discurso do ex-presidente, durante almoço com integrantes da Frente Popular, no Recife, de que o “nós” é mais significativo que o “eu”, em referência à unidade do campo governista, o governador Eduardo Campos descartou a possibilidade de Lula ter enviado um recado a determinando aliado. “Não. O presidente Lula toda vez que  vem ajuda a todos. Ele é um ponto de unidade entre nós no Brasil afora. Onde o Lula chega, ele junta”, destacou.


Em contato com a Folha de Pernambuco, ainda na semana passada, o deputado João Paulo negou que seu futuro político tenha sido definido pelo ex-presidente Lula e pelo governador Eduardo Campos. O petista disse que nada lhe foi dito e que tudo não passava de uma especulação.


FONTE: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário