Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Luiza Possi conquista o público na segunda noite da Festa dos Estudantes de Triunfo 2011


Clarissa Dutra
Descrição da imagem
Luiza Possi manteve a atenção do público até o último minuto de sua apresentação


Evento que integra programação do Festival Pernambuco Nação Cultural Sertão do Pajeú contou também com os grupos Forró Global e A Roda


A noite fria desse domingo (24) não foi obstáculo para o público que compareceu em peso a segunda noite de shows da 53ª Festa dos Estudantes de Triunfo. O evento, que integra a programação do Festival Pernambuco Nação Cultural Sertão do Pajeú, recebeu os grupos Forró Global e A Roda, além da revelação da MPB, Luiza Possi.


Abrindo a noite, a banda Forró Global embalou a plateia com sucessos do forró das décadas de 80 e 90. Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro e o mestre Luiz Gonzaga estavam entre os compositores dos clássicos do gênero que fizeram a festa do público presente.


Quem subiu ao palco na sequência foi o grupo olindense A Roda. Com sua já consagrada mistura de ritmos como jazz, merengue, samba e funk, a banda contagiou o público que compareceu a Praça de Eventos. O som da turma, predominantemente instrumental, transformou o espaço em um verdedairo salão de baile.


A cantora Luiza Possi se surpreendeu positivamente com a calorosa recepção do público. Mostrando maturidade e domínio de palco, a jovem cantora, uma das mais promissoras vozes da atual MPB, conquistou o público ao apresentar canções autorais e sucessos consagrados de outros compositores como O Portão (Roberto e Erasmo Carlos), Desculpe o Auê (Rita Lee e Roberto de Carvalho) e Folhetim (Chico Buarque). O público retribuiu o esmero e atenção da artista cantando junto e com vibração até o término da apresentação.


Segunda – A semana da 53ª Festa dos Estudantes de Triunfo começa com o melhor do som instrumental pernambucano. Na programação desta segunda (25), os grupos Wassab, Estuário e A Trombonada levam o melhor do gênero para a Praça de Eventos. Os shows começam a partir das 21h e têm acesso gratuito.


FONTE: fudarpe.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário