Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Super Mix 2011: Acontece pelo segunda vez em Caruaru


Em seus três dias, a feira dá origem a mais de R$900 milhões em negócios.

Nos dias 13, 14 e 15, Caruaru será sede da 6ª feira das indústrias, atacadistas, distribuidores e supermercadistas de Pernambuco – Super Mix. O evento é realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e Associação Pernambucana de Supermercados (Apes) e pela segunda vez será realizado em Caruaru.

Segundo os organizadores, a Super Mix é considerada uma das maiores feiras de geração de negócios para o Nordeste nos setores de distribuição, atacado e varejo. A SuperMix é a principal feira para o mercado de alimentos e bebidas da região, além de ser a terceira maior feira setorial do país. Conforme dados das últimas edições, o evento dá origem a mais de R$ 900 milhões em negócios nos seus três dias de realização.

Quem quiser visitar a Super Mix, poderá realizar o pré-credenciamento através do site (www.supermix2011.com.br) ou no próprio local do evento. A feira será realizada durante os três dias, das 16 às 22h, no Pavilhão do Shopping Difusora, localizado na Av. Agamenon Magalhães, 444, Maurício de Nassau.

Um dos principais diferenciais da feira é a participação dos associados da Aspa e Apes, que juntos, representam 90% do Produto Interno Bruto (PIB) pernambucano no setor de distribuição.


FONTE: caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário