Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CARUARU: Véspera de São João 2011 com mais de 20 atrações


No Maior São João do Mundo, a festa continua a todo vapor. E, neste fim de semana prolongado, mais de 90 atrações vão se apresentar nos seis polos de animação espalhados pela cidade.


A homenagem a São João começa hoje (23), a partir das 19h, com a banda Garota Safada, que promete levantar o público jovem com canções como:
 “Clonado”, “Tentativas em vão” e “Eu vou zuar e beber”.


Às 21h, é a vez de um dos homenageados do São João 2011, Jorge de Altinho, que vai embalar a todos com suas canções consagradas, a exemplo de “Sou feliz”, “Endoideceu meu coração” e o hino “Capital do forró”.


Já às 23h, sobe ao palco o caruaruense Herbert Lucena, seguido pelo cantador Santanna, à 0h15, que canta sucessos como “Tamborete do forró” e “Se tu quiser”. Às 2h15, Brasas do Forró incendeia a madrugada da sexta-feira.


No Forró do Candeeiro, as atrações começam a se apresentar a partir das 20h. Passam por lá Trio Forró Lucidez, Estrela do Norte, Edy Lira, Renovação Nordestina e Kinho Ramalho, que se apresenta às 2h30.


No Polo Mestre Vitalino, a festa começa às 11h, com Expressinho do Forró, e retorna às 20h com Trio Sertanejo Biu do Acordeon. A noite segue com Amor com Café e Daniel Bento, que encerra à 0h.


No Polo do Repente, a partir das 19h30, tem a III Noite Saudades do Gonzagão, com esquete teatral com Zé do Cordel. Na noite, apresentam-se, ainda, o declamador Hiponax Vila Nova, a dupla de repentistas Ismael Pereira e Josival Viana, e a dupla de emboladores Bentivi Pereira e Estrela da poesia, que sobem ao palco à 0h.


No Polo das Quadrilhas, das 20h às 22h, apresentam-se os grupos de dança Flor e Barro, Asa Branca e Olhares.


No Alto do Moura, os shows começam a partir das 11h e seguem até as 16h, com Trio Novo Milênio, Banda Topázil, Cena de Novela e Banda Baião de Dois.


FONTE: aponte.com.br/saojoaodecaruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário