Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÃO JOÃO DE CAMPINA 2011: Vila do Artesão recebe visitação intensa de turistas


Decorrente do período festivo do Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão tem recebido um número intenso de visitaçõs nesse mês de junho, com destaque para os turistas.  De acordo com a artesã Maria do Carmo (foto à esquerda), proprietária do Chalé 31, durante a festa junina é excelente para vender. 'Todos os dias recebemos turistas aqui', revelou a comerciante de bijuterias.



A Vila é o mais novo ponto turístico de Campina Grande inaugurado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo. É um espaço funcional, onde 278 artesãos da cidade comercializam seus produtos. O ambiente oferece excelente infra-estrutura com 77 chalés, praça de alimentação, espaço para apresentação cultural, auditório e 07 galpões de produção.


Quem for ao reduto dos artesãos campinenses poderá  encontrar arte da melhor qualidade produzida manualmente à base de madeira, couro, algodão colorido, porcelana fria, fios, bijuterias, reciclados, gesso, MDF, costumização, telas, velas, sabonetes, além de comidas típicas e licores.


A programação do Maior São João do Mundo segue com apresentação de trios de forró e quadrilhas juninas na Vila do Artesão, nos próximos dias 23, 24, 25, 28, 29 e 02/07, a partir das 18h.






A Vila funciona de terça à sexta, das 10h às 19h, aos sábados e domingos, das 10h às 20h. Ela está localizada na Rua Almeida Barreto, sn, São José, próximo ao prédio do Samu.
 
     

 
  
  
 
    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 FONTE: saojoaodecampina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário