Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÃO JOÃO 2011: Petrolina começa arrasta-pé nesta quarta

A partir desta quarta (22), o Pátio de Eventos do Centro de Convenções de Petrolina vai se transformar em um grande arraiá. É que até o próximo dia 30, grandes nomes da música nordestina e brasileira deverão marcar presença nas festividades juninas da cidade sertaneja.

Do tradicional forró pé de serra até o sertanejo universitário, os palcos montados no pátio de eventos receberão nomes como Elba Ramalho, Jorge e Mateus, Maciel Melo, Maria Cecília e Rodolfo, Calcinha Preta, dentre outros. A expectativa da prefeitura do município é que, por dia, cerca de 40 mil pessoas frequentem o pátio de eventos do Centro de Convenções. A programação da festa começará sempre às 20h e deve se estender até às 5h.

Para garantir a segurança de todos os forrozeiros, um forte esquema de segurança foi montado e deve contar com a participação da guarda municipal, polícia civil, Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Corpo de Bombeiros, SAMU. Só da PM serão disponibilizados cem homens por dia no efetivo a pé, além das guarnições motorizadas. Dois oficiais serão escalados por noite para coordenarem os trabalhos dos militares no pátio de eventos do Centro de Convenções.

Na noite desta quarta devem se apresentar Gean Mota, Gatinha Manhosa, Raimundinho do Acordeon, Samba de Véio, Don Q’Xote e Brasas do Forró.


FONTE: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário