CANTOR MACIEL MELO (Foto: Divulgação) |
Na última sexta-feira (10), a festa começou com a Banda Renovação Nordestina, que esquentou a noite com músicas já conhecidas pelo grande público. Em seguida, subiu ao palco a Banda Cacimba de Aluá, de Fortaleza, que aproveitou a noite para lançar seu segundo cd. “O nome Cacimba de Aluá significa uma bebida feita com pão, abacaxi, milho verde e arroz, bastante usada antigamente nos festejos juninos, e se o Aluá é bom para nós que somos nordestinos, imagine uma cacimba dele”, explicou o produtor da banda, Dilson Pinheiro.
A terceira atração da noite, uma das mais esperadas pelo público, foi Flávio José, paraibano da cidade de Monteiro, que cantou seus maiores sucessos, entre eles “Tareco e Mariola”. Já por volta da meia-noite, Adelmário Coelho mostrou por que Caruaru faz o maior e melhor São João do Mundo. No palco, muita dança e coreografias que encantaram o público que lotou o pátio. Encerrando a noite da sexta, a banda Cavaleiros do Forró incendiou o Pátio do Forró, festança que terminou com o dia raiando.
No sábado (11), não foi diferente. A banda Forró do Muído foi a atração mais esperada da noite. O público fiel e os fãs cantaram juntos com a banda hits de sucesso, como “Tá com medo de amar”. Nos intervalos das bandas, a cultura popular está sempre presente no São João de Caruaru. A Companhia Olhares de Dança subiu ao palco para apresentar ritmos juninos enquanto a próxima atração da noite se preparava para subir ao palco. Em seguida, o cantor e compositor de Bodocó, Flávio Leandro, esquentou mais ainda os corações apaixonados com muito forró pra se dançar agarradinho.
A surpresa da noite foi a paraibana Clã Brasil. Formada por integrantes de uma mesma família, a banda tem em sua formação quatro vocalistas que, além de cantarem, tocam diversos instrumentos, entre eles a sanfona, flauta, zabumba e violino. Com dez anos de carreira, dois DVDs e seis CDs gravados, a Clã Brasil já gravou com artistas consagrados como Marinês, Sivuca e Dominguinhos.
Quase uma hora da manhã e mesmo com a chuva que caiu, quem subiu ao palco foi o cantor, compositor e poeta Maciel Melo. O público não arredou o pé e dançou sucessos como “Tampa de Pedra ” e “Caboclo Sonhador” grande sucesso de Maciel na voz de Flávio José. E, para encerrar a noite, Benil animou a madrugada dos namorados no Pátio do Forró.
A Noite do domingo (12) já começou animada com o forró de Joana Angélica. Em seguida, a dupla mais esperada pelo público, Gian e Giovani, cantou seus maiores sucessos e lançou sua música de trabalho “Chorando por você”. O Parque de Eventos estava lotado numa noite especial dedicada aos namorados com muita música romântica. Depois de muito romantismo, o povo caiu no forró com toda a energia de Renilda Cardoso. Para encerrar a noite, a dupla Ítalo e Reno botou todo mundo pra dançar.
FONTE: aponte.com.br/saojoaodecaruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário