Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

São João de Caruaru 2011 bate recorde


O Pátio do Forró, em Caruaru, recebeu público recorde na última noite do São João da cidade. Segundo a prefeitura do município, mais de 120 mil pessoas compareceram aos shows de encerramento da festa.


A estimativa é de que aproximadamente dois milhões de pessoas tenham passado pelo Pátio e pelas instalações preparadas para celebrar a data comemorativa durante 26 dias. O número foi superior ao do ano passado, quando a festa contou com cerca de 1,5 milhão de pessoas, em 30 dias. Além disso, este ano foram mais de 300 atrações locais e nacionais que se apresentaram na Capital do Forró.


 Aviões do Forró foi a primeira banda a se apresentar na noite de encerramento. Eles iniciaram o show com a “Feira de Caruaru”, do compositor Onildo Almeida, conhecida na voz de Luiz Gonzaga, levando o público ao delírio. Em seguida, subiram ao palco Flor de Mandacaru, Targino, Alcimar Monteiro e Brucelose.


De acordo com o prefeito de Caruaru, José Queiroz, a melhoria da infraestrutura e qualidade das atrações foram peças chaves para o sucesso do São João 2011. “Foi o maior São João de todos os tempos”, dis­se. Ele acrescentou que as modificações feitas pela equipe de arquitetos possibilitaram que a festa fosse vista de todos os lugares do pátio. “Para os próximos anos, estamos pensando em deixar os camarotes no mes­mo local, já que também é palco para outras festas”, disse.


FONTE: folhape.pe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário