Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Augusto Cesar & Rodrigo Novaes comemoram obras para o Sertão do Pajeú





O anúncio do Governo do Estado de três obras que vão beneficiar o Sertão do Pajeú foi destaque, ontem (28 de maio), na Assembleia. Os deputados Augusto César, do PTB, e Rodrigo Novaes, do PSD, comemoraram a fase final da primeira etapa da Adutora do Pajeú. O governador Eduardo Campos esteve em Serra Talhada, na última sexta (25). O município será o primeiro a ser contemplado com água, que deverá chegar às torneiras em outubro deste ano.

Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço que dá início à segunda etapa da obra. Augusto César enfatizou que a iniciativa vai beneficiar mais 16 cidades. Serão investidos cerca de 360 milhões de reais. A outra medida anunciada pelo governador é a recuperação da PE 390, que liga Serra Talhada a Floresta. Rodrigo Novaes ressaltou que a obra vai favorecer centenas de universitários que utilizam a rodovia para chegar a Serra Talhada.

O município tem, atualmente, 26 graduações. Mas, segundo os parlamentares, vai ganhar o curso de Medicina até o final deste ano, pela Universidade de Pernambuco. Os deputados comemoraram mais esse anúncio feito por Eduardo Campos, porque, na opinião deles, a região vai melhorar seu potencial na área da educação.
 


                 Com informações da ALEPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário