Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Waldemar Borges protesta contra declarações de Lóssio em Petrolina





O líder do Governo, deputado Waldemar Borges, do PSB, prestou esclarecimentos, ontem (28 de maio), sobre a atuação do Executivo estadual, em Petrolina. Segundo o parlamentar, o prefeito do município, Júlio Lóssio, afirmou à imprensa que o Governo havia tirado uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA, de Petrolina, e que tem uma dívida de cerca de um milhão de reais com a prefeitura.

Borges explicou que, na verdade, o Governo do Estado decidiu investir na UPA do município, que se tornou uma unidade com atendimento especializado e conta até com bloco cirúrgico. Com a reforma, a administração do centro médico passou para o Estado. O deputado lembrou que o mesmo aconteceu com o Hospital Dom Malan, que estava sendo mal administrado pela prefeitura e foi assumido pelo Imip.

Em relação à dívida mencionada pelo prefeito, o líder informou que o Governo tentou fazer um convênio para pagar um passivo que tem com a prefeitura, relativo ao período de 2004 a 2006, no valor de um milhão e 250 mil reais. Mas Borges afirmou que o gestor, até agora, não entregou a documentação necessária para firmar o acordo.


Com informações da ALEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário