Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Júlio Lóssio critica Eduardo Campos por não convidá-lo para evento da Compesa em Petrolina






O prefeito Júlio Lóssio, de Petrolina, uma das lideranças em ascenção no PMDB, explicou que não compareceu a um evento da Compesa que marcou o início da obra de um sistema hídrico para a cidade, com a presença do governador, porque não foi convidado.

“Eu soube pelos jornais, liguei para a Casa Civil e somente meia hora antes do evento obtivemos confirmação. Eu gostaria de recebê-lo”, disse.

“Ele (Eduardo) parece que não aceita bem que estejamos em lados opostos. É uma descortezia com a cidade. Eu teria o maior prazer em receber”.

As obras em questão estão sendo realizadas em parceria com a Codevasf, órgão regional ligado ao Ministério da Integração Nacional, cujo titular é Fernando Bezerra Coelho (PSB), que tenta eleger o filho Fernando Bezerra Filho à Prefeitura da cidade no pleito de outubro.

Com investimento de R$ 55 milhões, o Sistema Vitória vai aumentar em 60% a oferta de água em Petrolina. A obra deve ficar pronta em 18 meses.

A obra vai captar água do Rio São Francisco para uma estação de tratamento e depois distribuí-la para quatro estações de bombeamento. Além disso, o projeto prevê a construção de cinco novos reservatórios com capacidade para acumular 25 mil metros cúbicos de água. As entregas serão feitas em etapas e o primeiro tanque fica pronto em seis meses.


Com informações do Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário