Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE BANANEIRAS/PB 2012 - "MELHOR SÃO PÉ DE SERRA DO MUNDO" JOÃO





Os festejos serão realizados no tradicional local-Praça Epitácio Pessoa, e na Rua Coberta onde será instalado o palco principal das atrações musicais. 

Conhecido e afamado pelo cultivo da musica junina de origem, este ano, o São João será aberto por Ranieri Gomes, no dia 21 de junho, quinta feira. Em seguida, no mesmo palco, se apresentam Forró Caçuá e Deijinha de Monteiro . Nos intervalos, no Palco 2, a animação será por conta dos Três do Chamego.
 
No segundo dia Nordestinos do Forró começa as 20 horas, sendo seguido de Aleijadinho de Pombal e finalmente, encerrando a noite o poeta Amazan. O grupo Origens do Forró anima a festa no palco alternativo, nos intervalos.

No sábado, dia 23, será a vez de Luiz Bento e Banda abrirem a festa, sendo seguido pelos Três do Nordeste e finalmente, encerrando o São João, Sirano e Sirino. Nos intervalos, Zé Preto e os Três do Forró. Durante o dia, no Bananeiras Clube haverá muito forró, iniciativa do Jacaré Pop na sexta-feira e no sábado, a partir das 16 horas.


Com informações da PMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário