Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SÃO JOÃO DO NORDESTE 2012: Forrozeiro baiano Del Feliz recebeu Adelmário Coelho e Flávio José no lançamento do seu novo CD






Nessa quinta-feira (24/05), o forrozeiro Del Feliz fez o show de lançamento do seu novo CD, Pé e Cabeça, e recebeu como convidados os cantores Adelmário Coelho e Flávio José.

O evento lotou o Bali Beach Club (Piatã) e teve repertório marcado por clássicos do forró pé-de-serra, como Numa Sala de Reboco e A Natureza das Coisas; releitura de hits pop e também por canções de Pé e Cabeça, 11º álbum do artista. Entre elas, Ainda não acabou, Tá faltando você, Transbaião e Cem anos de Gonzagão, as duas últimas compostas por Del em homenagem ao centenário do rei do Baião.




Del Feliz – O cantor e compositor tem mais de 10 anos de carreira e resgata o forró pé-de-serra e a poesia na música. Natural de Riachão do Jacuípe (BA), aos 12 anos ele já fazia cordel.

Na primeira rádio montada na cidade, foi locutor, repórter, comentarista esportivo, programador e operador de áudio. Na primeira banda da qual fez parte, tocava percussão; depois assumiu bateria e teclado. Começou a cantar em Feira de Santana, em 1997. Em 1999, mudou-se para Salvador.

Desde então, lançou 10 CDS, 2 DVDS e já se apresentou na Lavage de La Madeleine (Paris, 2011 e 2009) e Brazilian Day de Nova York (EUA, 2011). No carnaval, cantou com Elba Ramalho e Gilberto Gil no Camarote Expresso 2222, numa homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga. Teve composições gravadas por artistas como Elba Ramalho, Dominguinhos, Fagner, Geraldo Azevedo e Flávio José.


Com informações & Imagens de forróesertanejo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário