Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Projeto Tribuna 14 está de volta a Gravatá





O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foi autorizado, por determinação do juiz Severiano Antunes Júnior, da 30ª Zona Eleitoral do Estado, a retomar o projeto Tribuna 14 na cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano.

“Sempre confiamos na Justiça e agora vamos seguir em frente realizando nossa programação, sempre respeitando a Legislação Eleitoral”, destacou o presidente do PTB em Gravatá, Bruno Martiniano. O projeto petebista havia sido suspenso em abril deste ano pela Justiça.

O Tribuna 14 abrange diversos encontros em comunidades do município para saber das suas principais demandas e também construir conjuntamente com a população uma propostas para a cidade. A ideia visa incentivar uma maior participação do povo na elaboração de um plano de governo do partido para a cidade, além de receber novos filiados.  

Nos encontros também há espaço para que os moradores façam suas reivindicações e sugestões. Ao fim de cada Tribuna, as prioridades de cada cidade serão eleitas pelos participantes do debate. “Temos consciência que quem conhece a cidade sabe do que ela precisa. Por isso é tão importante a realização do Tribuna nas comunidades”, destaca Martiniano.


Com informações do Blog do Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário