Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

EXPO PAULO AFONSO-BA 2012 DE 09 A 13 DE MAIO





Divulgação
Entre os dias 9 e 13 de maio, criadores de animais de várias regiões do país vão se encontrar no Parque de Exposição Djalma Wanderley, em Paulo Afonso na Bahia, para participar da "Expo Paulo Afonso 2012" (exposição especializada de caprinos e ovinos).

Segundo os organizadores do evento, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade baiana, nessa edição, a premiação para os expositores de animais será de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) e o volume de negócios movimentados nos stands pode ultrapassar R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Além dos tradicionais desfiles de animais, barracas e stands de venda de produtos relacionados ao evento, grandes shows musicais marcarão a Expo Paulo Afonso 2012, com destaque para a Banda Zezinho da Ema, entre outras atrações do gênero.

A outra novidade deste ano é a "Expo Piscicultura", que promete mostrar aos frequentadores, as vantagens da criação e comercialização de tilápias, espécie de peixe muito apreciada na região e procurada por centenas de turistas que visitam Paulo Afonso regularmente e se encantam com suas belezas naturais e sua culinária.

 
Com informações da ASCOM / PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário