Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Música sertaneja e forró embalam a Segunda Cultural com Luiz Neto & Davi + Sandro Mattos



Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalCom muito forró e música sertaneja, o Paço Alfandega será, mais uma vez, palco do Projeto Segunda Cultural. A partir desta edição, o evento passa a fazer parte do Projeto Alepe Cultural, que além da música abrangerá também outros segmentos culturais.

O encontro acontece segunda-feira (7) e terá como primeira atração Sandro Mattos, o Forrozeiro Apaixonado.

O ritmo sertanejo será apresentado pela dupla Luís Neto & Davi, segunda e principal atração da noite. Os cantores iniciaram a carreira em 2009 e rapidamente alcançaram o sucesso, graças à mistura de ritmos que executam de maneira diferenciada. Eles representam um novo estilo sertanejo, com toques de pop e forró - conhecido, popularmente, como “forrónejo”.

Atualmente, a dupla é uma das mais conhecidas de Pernambuco, chegando a realizar cerca de quinze shows por mês. Um trabalho que se consolidou no gosto do público e, rapidamente, alcançou o sucesso através do talento e da sintonia de Luís e Davi, que lançaram moda e cativaram o público nos palcos.

Recentemente, a dupla gravou mais um DVD.

A Segunda Cultural é promovida pela Assistência de Comunicação Social, através da Gerência de Relações Públicas e acontece nas primeiras segundas-feiras de cada mês. O acesso é gratuito e os artistas convidados não cobram cachê.


Com informações da ALEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário