Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tacaratu ganha "Casa das Juventudes" no dia do seu aniversário




 

Foto: Sérgio Oliveira / Divulgação

Tacaratu completou 58 anos da sua Emancipação Política, e a cidade ganhou um belo presente. A prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado inaugurou no último dia 13 de maio as instalações da "Casa das Juventudes".

"O programa está sendo instalado com o objetivo de centralizar as atividades, e estruturar uma política pública específica para a juventude em nosso município", destacou o prefeito José Adauto.


As instalações contam com computadores com acesso à internet, onde serão oferecidos cursos de informática, ambiente multiuso para exibições de cinema, realização de palestras, seminários entre outras atividades. Funcionará também como um canal aberto de comunicação e articulação permanente entre os jovens da nossa cidade e representantes da instância municipal.

O termo "das Juventudes" representa a pluralidade de raças e opiniões colhidas, pelo Governo do Estado, para a criação do projeto. Significa dizer que a juventude é rural, urbana, indígena, negra, por isso o nome da Casa é das Juventudes.


Com informações da Assesoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário