Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ARCOVERDE: Luciano Pacheco Viabilizará uma Audiência com Comissão de Professores do Município junto ao Prefeito Zeca


                                                                                 
                                                                           Reprodução: lucianopacheco.com
Os professores do município de Arcoverde estiveram em frente a Câmara Municipal para receber os vereadores com um protesto democrático, não só contra o parcelamento das férias de 2011 em 2x, mas também para relembrar aos parlamentares que os professores da rede municipal de Arcoverde ainda não percebem o Piso Salarial Nacional do Magistério.

O Vereador Luciano Pacheco conversou com os professores municipais e se comprometeu em conversar pessoalmente com o Prefeito Zeca sobre a situação da categoria.

No Plenário da Câmara, Luciano Pacheco afirmou, “Os professores podem ficar tranqüilos, pois me comprometo assim que o prefeito voltar de viagem organizarmos uma Comissão de professores para uma audiência com o Executivo”.

O edil Luciano Pacheco relembrou sua luta para aprovação do Plano de Cargos e Carreira do Magistério – PCCM e sua luta pela categoria profissional. Para o Vereador Luciano Pacheco, “O Piso Salarial Nacional do Magistério não é apenas um benefício, más um direito de cada professor que todos os dias levam a educação aos pequenos arcoverdenses”.

FONTE: lucianopacheco.com

Um comentário: