Reprodução: lucianopacheco.com
Os professores do município de Arcoverde estiveram em frente a Câmara Municipal para receber os vereadores com um protesto democrático, não só contra o parcelamento das férias de 2011 em 2x, mas também para relembrar aos parlamentares que os professores da rede municipal de Arcoverde ainda não percebem o Piso Salarial Nacional do Magistério.
O Vereador Luciano Pacheco conversou com os professores municipais e se comprometeu em conversar pessoalmente com o Prefeito Zeca sobre a situação da categoria.
No Plenário da Câmara, Luciano Pacheco afirmou, “Os professores podem ficar tranqüilos, pois me comprometo assim que o prefeito voltar de viagem organizarmos uma Comissão de professores para uma audiência com o Executivo”.
O edil Luciano Pacheco relembrou sua luta para aprovação do Plano de Cargos e Carreira do Magistério – PCCM e sua luta pela categoria profissional. Para o Vereador Luciano Pacheco, “O Piso Salarial Nacional do Magistério não é apenas um benefício, más um direito de cada professor que todos os dias levam a educação aos pequenos arcoverdenses”.
FONTE: lucianopacheco.com
Isso é 1 vergonha!!!
ResponderExcluir