Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

II Rodada de Negócios acontece como um Pré-festival do Jeans de Toritama 2012




Faltam poucos dias para o início da II Rodada de Negócios de Toritama – PE. O evento comercial que antecede o Festival do Jeans 2012 acontece entre 01 e 03 de março no Agamenon Mega Pólo, às margens da BR-104.

A organização da Feira anunciou uma boa adesão dos empresários do Pólo de Confecções do Agreste pernambucano, compreendido entre as cidades de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. 80% dos estandes já foram reservados para os atacadistas interessados. Mais de 60 clientes, grandes compradores provenientes das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste já confirmaram presença.

E
ste ano a estrutura da II Rodada será organizada em forma de “U”. O piso será todo forrado em carpete. Cada um dos 110 estandes terá um espaço de 6m², equipados com iluminação, mesa, três cadeiras e com espaço expositor de identificação da marca. Uma equipe de modelos profissionais estará de prontidão no fornecimento de informações aos fornecedores e clientes visitantes. Uma apresentação artística com as Bandas Forró dos Firmas e Luiz Neto e Davi está sendo viabilizada.
Na sua primeira edição, ocorrida em 2011, os fornecedores da I Rodada de Negócios de Toritama obtiveram um faturamento de aproximadamente 8 milhões de reais. Um valor compatível com o de outras feiras do tipo que acontecem no Agreste. De olho nesse faturamento, a Prefeitura de Toritama mantém o patrocínio ao evento, que é realizado pela Nascimento Representações e Máximo Consultoria, com apoio da ACIT – Associação Comercial Industrial de Toritama e ALPF – Associação dos Lojistas do Parque das Feiras.
Segundo o organizador da feira, Sérgio Ramos, a II Rodada de Negócios de Toritama – PE é uma ótima oportunidade para as empresas ligadas a produção de jeans interagirem com novos clientes atacadistas de todo o Brasil, além de desenvolver relacionamentos empresariais e ainda ganhar visibilidade no mercado. Os estandes poderão ser reservados pelo telefone (81) 9928 7042.

PROGRAMAÇÃO DA II RODADA DE NEGÓCIOS DE TORITAMA – PE

01/03/2012 – QUINTA-FEIRA

09h – Abertura da Rodada de Negócios
19h – Encerramento

02/03/2012 – SEXTA-FEIRA

09h – Abertura da Rodada de Negócios
19h – Encerramento
22h – Apresentação artística com de banda de forró

03/03/2012 – SÁBADO

09h – Abertura da Rodada de Negócios
19h – Encerramento

FONTE: toritama.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário