Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Garanhuns é o destaque principal da Coluna do Blog do Magno desse Sábado (Rivânia Queiroz-Interina): Juntos para derrotar Eduardo



A cidade de Garanhuns, onde o governador Eduardo Campos (PSB) teve uma das mais expressivas vitórias no Estado, saindo das urnas com mais de 90% dos votos, agora pode levá-lo a uma grande derrota. As lideranças locais estão trabalhando nos bastidores para massacrar o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, lançado pelo Palácio do Campo das Princesas à sucessão daquela cidade do Agreste.


E quem estaria por traz das articulações seria o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), que deu início a campanha contra Antônio João, o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS) e Silvino Duarte (PSDB), ex-prefeito de Garanhuns. Juntos, o trio quer mostrar ao governador que a cidade não aceita imposição.


Silvino é ficha-suja e não pode candidatar-se a prefeito de Garanhuns, como sonhava. Já Zé da Luz decidiu entrar na briga e montou até uma chapa para enfrentar o candidato do Palácio. Sua vice é Aurora Cristina (PSDB), esposa de Silvino.


O ex-prefeito de Caetés tem motivos de sobra para subir no palanque adversário a Eduardo. A mágoa vem desde 2008, quando foi candidato a prefeito. À época, Eduardo prometeu apoiá-lo e o mandou balançar o maracá, mas na hora ‘H’ um centavo sequer não saiu dos cofres do Palácio para a campanha. A briga por lá promete ser quente!


FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário