Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Destra inicia vistoria 2012 do Transporte Complementar de Caruaru



A partir da próxima segunda-feira (27) cerca de 1200 veículos, que fazem parte do Transporte Complementar de Caruaru começarão a ser vistoriados pela Destra. Nesta primeira semana, condutores dos 129 veículos, que fazem a linha entre Caruaru e São Caetano, deverão se dirigir até a sede da Autarquia, localizada na rua José Mariano de Lima, nº 69, bairro Universitário, e fazer a inspeção. Esses motoristas terão até a sexta-feira, 02 de março, para passar pela vistoria.

Para ter o veículo inspecionado os loteiros deverão estar de porte do IPVA e alvará de funcionamento 2011 quitado, além da CNH (Carteira nacional de Habilitação).

Os técnicos da autarquia irão avaliar as condições dos veículos, de maneira geral, e dos itens de segurança, como: lanternas, faróis, extintor, cintos de segurança, espelhos retrovisores, etc.

Objetivando garantir a segurança dos usuários deste tipo de transporte e regulamentar o serviço, a Destra seguirá com as vistorias até a primeira quinzena de Maio. Todos os carros que fazem as linhas entre Caruaru e 48 praças diferentes, sendo 45 delas em Pernambuco e três pertencentes a Alagoas, deverão passar por avaliação.


FONTE: caruaru.pe.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário